Perguntas Frequentes

O que são Pontos?

R: É Um Programa de Multifidelidade de pontos que visa recompensar, reconhecer e valorizar ainda mais nossos sócios-torcedores pelo relacionamento mantido com a Portuguesa.

Como participar do programa para acumular Pontos?

R: Para ganhar Pontos, você precisa ser sócio-torcedor e estar em dia com suas mensalidades. Todos os sócios-torcedores cadastrados adimplentes poderão acumular pontos e trocá-los por experiências, produtos ou serviços oferecidos pelo programa Eu Torço Junto através do LUSA 1000 Vantagens.

Como faço para ganhar mais Pontos?

R: Acesse o site eutorcojuntolusa.com.br, e click no link LUSA 1000 Vantagens. Na opção “Ganhe Pontos”, disponível no menu do site, você pode conhecer todas as formas de ganhar seus Pontos. Em resumo:
  • Preenchimento completo de seu cadastro quando de sua adesão ao programa: 200 pontos
  • Pagamento em dia das mensalidades: 2 pontos a cada R$ 5,00 (cinco reais) gasto com a mensalidade
  • Pagamento anual do plano: 4 pontos a cada R$ 5,00 (cinco reais) gasto com o valor total do plano
  • Comparecimento aos jogos com mando de campo da Portuguesa: 100 pontos
  • Com seu aniversário: você receberá 100 pontos como presente
  • Compras no Clube de Benefícios LUSA 1000 Vantagens: 2 pontos a cada R$ 1,00 (um real) gasto em compras online (através do banner do parceiro)

Onde posso utilizar meus Pontos?

R: Acesse o site eutorcojuntolusa.com.br, e click no link LUSA 1000 Vantagens. Na opção “Utilize seus Pontos”, disponível no menu do site, escolha o prêmio desejado. Você pode utilizar seus Pontos para resgatar experiências com o clube, produtos oficiais, produtos exclusivos do Programa Eu Torço Junto, camisas comemorativas, festas realizadas na sede do clube entre outros.

Posso acumular Pontos quando complemento minha compra nos parceiros online e lojas físicas com dinheiro ou cartão?

R: Não, para gerar Pontos todas as compras devem ser realizadas dentro do site do LUSA 1000 Vantagens, respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja.

Qual prazo de expiração dos meus Pontos?

R: Seus Pontos não expiram. São válidos durante toda a vigência do seu contrato com o Programa Eu Torço Junto. Após o final do contrato, caso você opte por não renová-lo, seus pontos serão automaticamente cancelados.

O que faço caso meus Pontos não sejam creditados em minha conta?

R: Para garantir Pontos, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF do sócio-torcedor através do site oficial do Programa dentro da opção LUSA 1000 Vantagens, fique sempre atento as divulgações do LUSA 1000 Vantagens.
Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF de terceiros. Os Pontos serão concedidos em até 30 dias após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido seus Pontos nesse prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Sócio-Torcedor (CAST) no Fale Conosco.

Não tenho Pontos suficientes para trocar por um produto e/ou serviço. Posso complementar com cartão ou dinheiro?

R: Muitos prêmios estão disponíveis para que você possa resgatar utilizando Pontos + reais. A forma de pagamento pode ser realizada pelo site. Basta informar os dados do seu cartão de crédito.

Qual o prazo para o crédito dos meus Pontos?

R: Seus Pontos serão concedidos em até 30 dias após a confirmação da compra.

Em compras parceladas no meu cartão de crédito, como funciona o acúmulo de Pontos?

R: Os Pontos serão concedidos em até 30 dias após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

Qual o prazo de entrega de um produto?

R: Os produtos comprados nos parceiros do programa LUSA 1000 Vantagens são entregues ao sócio-torcedor no prazo estipulado pelo site da loja ao finalizar a compra. Caso não tenha recebido o produto no prazo, entre em contato com a loja parceira, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Em caso de defeito ou avaria em meu produto, o que devo fazer?

R: Qualquer problema com o estado ou entrega do produto comprado nos parceiros do programa LUSA 1000 Vantagens, deve ser enviado para a própria loja parceira.

Posso rastrear meu pedido?

R: Muitas lojas parceiras disponibilizam o código do produto para rastreio. Sendo assim entre em contato com a loja parceira.

Qual o prazo para cancelamento de um pedido?

R: Cada loja funciona com uma política de cancelamento. Verifique essa informação no site do parceiro.

É possível trocar um produto já recebido?

R: Caso queira trocar o produto que comprou na loja parceira, entre em contato com a loja para verificar se existe essa possibilidade, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Qual o prazo de entrega de um produto que resgatei utilizando meus Pontos?

R: O produto será entregue em até 20 dias úteis após a confirmação da solicitação de resgate. Caso não tenha recebido o produto nesse prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Sócio-Torcedor (CAST) no Fale Conosco.

É possível cancelar um resgate que solicitei?

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos Pontos.